Alexandre Lucas

Opinião

Em sua defesa, diga algo governador Isaac dos Anjos!

Pululam aqui nesta rede afirmações, algumas com um tom claramente acusatório, segundo as quais, o governador de Benguela, Isaac dos Anjos, estaria a “urdir” uma estratégia para se “acaparar” do laboratório de analises do Hospital Geral de Benguela.
Convivi muito pouco com o governador Isaac, mas, de algo tenho plena certeza! O Homem detesta engolir sapos, sobretudo se for em hasta publica e a luz do sol. Porém, o facto é que, até agora, Isaac dos Anjos não tossiu nem mugiu e isso é muito indiciador. Será que quem se cala sempre consente?

Resultado de imagem para isaac dos anjos

Sei de muitas figuras publicas que optam por não reagir, quando são atacadas na imprensa. Respeito esse posicionamento, no entanto, lembro a expressão de sapiência, segundo a qual “sem dignidade, melhor a morte”. Dignidade é sagrado! E o primeiro baluarte da nossa dignidade é o nosso bom nome, a nossa imagem…
Numa altura em que, a caminho das eleições, o MPLA se bate por restaurar a sua imagem, bastante carcomida pelos efeitos da crise, os factos aludidos pelo jornalista Zé Manel, ligando a pessoa do governador de Benguela num negócio de contornos pouco claros, arranham o calcanhar do diabo. E o diabo aqui é a desmoralização de quem tem a responsabilidade de gerir a governação de uma província como Benguela, sem deixar cair por terra a confiança de milhões que votaram e acreditaram nas promessas de mais transparência e lisura no manejo da coisa publica. . Diz algo Governador!!! Estou a espera!!!

Deixe seu comentario

Basta um gosto para juntar-se a milhões e obter o melhor conteúdo online

DART Creations