António Hungulo

Opinião

ILÍDIO ÚNICO, O JOVEM QUE AGITA BENGUELA.

Benguela sempre foi terra de gente que curte uma boa farra, aliás se olharmos para os nomes sonantes na organização de eventos não há dúvidas que por cá as festas não param mesmo com a crise.
Ilídio Único, um jovem da nossa Benguela, que procura o seu lugar neste mar de organização de eventos.
No seu curriculum já passaram festas que ficaram na boca do povo, uma delas é o caldo das idades que se tornou uma marca em Benguela.
Visionário como sempre procura neste fim de semana proporcionar aos Benguelenses a “Festa Natalícia Tropical” , no bar Kikuia com um cenário complementa diferente para os amantes da boa farra, numa festa que tem a duração de 24 horas.
A crise não afectou o bolso deste jovem, que procura hoje a todo custo proporcionar um bom ambiente aos Benguelenses e não só.
Tive a grata honra de constatar os preparativos, hoje haverá farra e um bom evento, afinal em tempo de crise também há lugar para diversão.
Sou de opinião que os jovens não devem se limitar apenas em reclamar, mas devem ser mais optimistas, oportunistas, visionários, dar a volta por cima e aceitar que no meio das dificuldades é possível sonhar e realizar sonhos.
Não vale ficar parado.
Vamos ganhar o dia família…

Deixe seu comentario

Basta um gosto para juntar-se a milhões e obter o melhor conteúdo online

DART Creations