Ministra exonerada por João Lourenço dispara contra própria cabeça

PorRedação

- Vict  ria Francisco Correia da Concei    o - Tentativa de suicídio: Ministra exonerada dispara contra própria cabeça

As últimas exonerações do Presidente da República, João Lourenço, feitas na manhã desta Quarta-feira, 02/01 começaram a provocar reações de varia ordem, incluindo algumas mais graves.

Uma das figuras exoneradas pelo Presidente da República, João Lourenço, é Victória Francisco Correia da Conceição, Ministra da Acção Social.
Fontes do Correio da Kianda fazem saber que depois de ter sido exonerada, inesperadamente ou seja, sem ser notificada, Victória Francisco Lopes Cristóvão de Barros Neto, entrou em depressão e minutos a seguir tentou suicídio ao disparar contra a sua própria cabeça, cujo o tipo e modelo arma a fonte não soube precisar.

Na sequência, foi levada de emergência ontem para a Clínica Girassol, na Maianga, em Luanda, onde se encontra nos cuidados intensivos.
Fontes próximas ao executivo consultadas pelo Correio da Kianda dizem que o facto resulta das exonerações feitas sem aviso prévio, o que provoca surpresa nas pessoas e reações indeterminadas.

Recorde-se que no mesmo dia JLO exonerou, sem notificação outras figuras como Eusebio de Brito Teixeira e José Maria Ferraz dos Santos, antigos Governadores das províncias de Cuanza Sul e Cuanza Norte, respectivamente.

Em actualização

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo