Governador de Benguela condenado a pagar 5 milhões kwanzas

Rui Luis Falcão Pinto de Andrade, ex-governador do Namibe poderá ser condenado a indemnizar a João Mendes Mussungo, funcionário do governo do Namibe 5.000.000.00 kzs, sem fundamentos, acusado pelo governante de ter roubado dois cofres com haveres diversos no quarto de Rui Falcão.

*Armando Chicoca 
Fonte: Club-k.net

Naquela altura, depois de sete meses de detenção, o tribunal na voz do Juiz Domingos Chingoma, absolveu o réu por inocência iu ausência de provas que o incriminasse.

Amigos, familiares e parentes insatisfeitos quer com a detenção deste quer com a detenção dos 15 agentes que estiveram em serviço na residência do governante por altura do presumível desaparecimento dos referidos cofres recorreram aos Advogados da Associação Mãos Livres que intentaram a acção contra Rui Falcão.

O Advogado Sebastião Assurreira, um dos principais advogados assistentes deste processo cível n.59/2018, a par dos Advogados Odete Fernando e Salvador Freire dos Santos, acredita num desfecho positivo a favor do seu constituinte.

No passado dia 19 de Dezembro de 2018, o Tribunal do Namibe exigiu ao governante no caso de Réu a apresentar no prazo de 8 dias um advogado contestatário sob pena de lhe serem imputadas as consequências legalmente estatuídas pelo corpo de advogados outra parte.

Lembro que Rui Falcão poderá nos próximos dias um outro processo de fuga a paternidade de uma criança gerada fora do casamento com a menina Alice dos Santos, cujo os contornos poderão gerar outra polêmica.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo