AS REVELAÇÕES DE SACATINDI E OS DANOS CAUSADOS NAS RELAÇÕES

Ninguém está preparado para receber informações menos boa sobre a parceira, principalmente quando estão associadas a práticas ilícitas ou ainda sobre uma das profissões mais antiga do mundo que é a prostituição.
Esse tipo de revelação que colocou Benguela em estado de “sítio” não é a primeira a julgar pela promessa feita pelo autor do texto em publicar outras listas sobre as damas do “game “…
Lembro-me que no município do Lobito havia uma fase em que eram distribuídos papéis na via pública sobre jovens que faziam trabalhos de acompanhantes, algumas até já viviam maritalmente, outras dividiam-se entre solteiras e comprometidas.
As novas revelações associadas às redes sociais com um pouco de requinte e pormenores, coloca as supostas damas do ” game” em desvantagens e sem muito espaço de manobras para desmentirem o suposto vínculo à prostituição em terras de Ombaca. 
Neste momento vários lares, namoros e até noivados estão em crise, tudo porque as listas divulgadas destapou o véu e mostrou o outro lado da querida que prometeu ser uma boa mulher…
Também é preciso compreender que ninguém tem o ônus de julgar ou condenar quem assim procede, aliás aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra…. E a grande dúvida que se instalou agora é se as revelações são ou não verdadeiras…
Muitos homens ficaram escandalizados, outros até já visitaram perfis de algumas delas para prestar solidariedade, os namorados e pretendentes recuam na decisão de continuar com na relação, a julgar pelo medo de serem conotados como ” cornos” ou receber um outro apelido menos bom dos amigos e da sociedade. 
O ano só está ainda no princípio e as revelações já causam um certo aperto no coração, ainda faltam 11 meses o que será da minha Benguela?… É sacatindi…

Vamos ganhar o dia 
Não vale ficar parado 
A vida é agora…

Por: António Hungulo |Facebook

Posted by Salazar Sabalo on Tuesday, January 8, 2019
Posted by Salazar Sabalo on Tuesday, January 8, 2019
Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo