Jovem asfixia namorada até a morte no Bié

Um jovem de 24 anos de idade está a ser acusado de agredir e asfixiar até a morte a sua namorada na segunda-feira, 03, no bairro São José, arredores da cidade do Cuito, província do Bié, por questões passionais.

A informação foi avançada hoje, sexta-feira, à Angop, no Cuito, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional do Bié, superintendente-chefe António Hossi, quando fazia o balanço dos crimes praticados de 28 de Novembro a 5 deste mês na região.

O oficial disse que o caso aconteceu quando o alegado criminoso teve problemas com a vítima e partiu para agressão, acabado por asfixiar mortalmente a namorada.

Fez saber que o suposto autor do crime já encontra-se detido numa das cadeias da região para o seu processado ser encaminhado ao Ministério Público.

Durante os últimos sete dias, salientou, a corporação registou 52 crimes, menos nove em relação ao igual período anterior.

Referiu que no período em causa foram detidos 33 indivíduos supostamente implicados em vários crimes.

Apontou como principais causas dos crimes o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, violência doméstica, ganância ao lucro fácil, falta de iluminação pública, inobservância às regras de trânsito, entre outros motivos.


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo