No dia 24 de outubro de 2018, republicamos uma reportagem divulgada inicialmente no site do jornal OPAÍS sobre “munícipes de Benguela deploram o atraso na cedência de terrenos três anos depois de terem procedido ao pagamento numa conta designada “Embelezamento de Cidades”, domiciliada no Banco de Comércio Indústria (BCI), no âmbito do projecto “Benguela Sul”, delineado pelo Governo liderado por Isaac dos Anjos”.

Erradamente publicamos a noticia alterando o titulo de: “Cidadãos deploram atraso na cedência de terrenos pagos há três anos”, para :Milhares de benguelenses sentem-se burlados por Isaac dos Anjos”, sem a divida especificação conforme recomendam as normas jornalistas. De igual modo, não colocamos a fonte, mas apenas o autor da reportagem.

 Reconhecemos que, sem intenção de prejudicar ou desrespeitar o jornal O PAÍS  e o autor da reportagem,  a alteração do titulo abriu um caminho para diversas interpretações, pelo que lamentamos pelo ocorrido.

Assim sendo, por primarmos por um jornalismo de honestidade, transparência, isenção e verdade pedimos desculpas e reafirmamos o nosso  compromisso diário de sempre levar, com agilidade e precisão, notícias de interesse público, entretenimento, desporto e tantas outras que tornaram o Pérola das Acácias um dos portais de notícias mais lido de Angola com mais de 30 mil acesso por dia.

 Atenciosamente;

 Conselho Editorial do Pérola das Acácias

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo