Ana Paula dos Santos de namorado novo?

Ex-primeira Dama, não entre na Indecência

Circulam imagens, em circuito mais ou menos aberto, que retratam a ex-primeira dama, nos seus novos ais de vida mais solta, ora soltando o corpo despudoradamente, dançando, ora em eventos festivos semi-públicos ou ainda em companhia dum tal, novo “amigo”.

Pela natureza das mesmas imagens, mais ou menos intimas, tudo indica que só podem ter sido captadas por gente dum círculo restrito. Talvez persigam determinado destinatário ou tenham um propósito específico. Porém, o facto das mesmas trafegarem pelas redes sociais, acabam por tornar-se públicas e atingir-nos a todos.

Pena é que o nosso jornalismo côr-de-rosa tenha definhado na mesma proporção da crise das divisas, tamanha era a absoluta dependência que tinham a partir do exterior do país.

Para lá do mutismo que impera sobre o estado de saúde da relação entre cônjuges, porque é assunto de interesse público naturalmente, preocupa-me, enquanto pai, esta “exploração” de imagem da ex-primeira dama, nos círculos e no estado psicológico que muitas vezes denota!

Como se expôr assim!?

Simpatizemos com a figura dela ou não, Ana Paula era referencia no país e por tal, não devia, pelos piores motivos, conceder estas oportunidades de servir agora, como uma má referencia de descaminho moral, nas vidas dos milhões de jovens.

Um mau exemplo …

Aqueles que frequentam o círculo próximo, ajudem-na a despertar sobre as remanescentes responsabilidades que tem, sobretudo de ordem moral.

Não assistamos indiferentes. Não nos regozijemos com o “sofrimento” de outrem.


Por: Alexandre Solembe | Facebook


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo