Real Madrid quer Juventus no Santiago Bernabéu para se despedir de CR7

Os anos passam e o Real Madrid continua a encontrar dificuldades em arranjar maneira pacífica de se separar das suas principais referências.

Foi assim com Raúl González, aquando da sua partida para o Schalke 04, em 2010, razão pela qual o avançado foi convidado a regressar ao Santiago Bernabéu três anos depois, para participar num jogo de homenagem.

A despedida de Iker Casillas também foi tudo menos tranquila, uma situação que o clube tentou remediar convidando o FC Porto para uma partida de homenagem ao guarda-redes, ainda que esta nunca tenha chegado a suceder.

E também o foi assim com Cristiano Ronaldo, que este verão partiu para a Juventus a troco de 100 milhões de euros, após meses de tensão com o presidente merengue Florentino Pérez, visto que o jogador não se sentia devidamente reconhecido.

E é nesse sentido que, de acordo com o jornal espanhol Marca, o Real Madrid estará a tentar convencer a Juventus a realizar um encontro particular no Santiago Bernabéu, onde os adeptos pudessem, por fim, despedir-se condignamente do internacional português.

Os espanhóis não endereçaram o convite este verão, por considerar que ainda havia alguma tensão entre ambas as partes. No entanto, com os ressentimentos ultrapassados, espera poder consumar a reconciliação em 2019.


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo