Matias Damásio acusado de usar menor para rituais de feitiçaria

O músico angolano Matias Damasio está a ser acusado de mandar exorcizar uma criança depois de ter sonhado que a mesma é feiticeira.

Fonte: TV Zimbo

De acordo com a TV Zimbo que veiculou a informação, a história entre o músico e o menor começou quando em Julho do ano passado, num dos seus shows em Benguela, o menino subiu ao palco para interpretar uma das suas canções. Ao fazê-lo com mestria, o músico decidiu levar o menino a Luanda no intuito de o ajudar.

Mas em Março do presente ano, Damásio decidiu devolver a criança aos progenitores sob alegação de que o menino é feiticeiro.

“O que mais nos magoa é quando uma pessoa é acusada de feitiçaria quando você tinha esperança de que o filho tinha uma oportunidade. Gostaríamos que Matias provasse isso”, disse o pai do menor.

Por seu turno, a tia do menor disse que ao levarem o menino de volta a sua terra natal, Benguela, a família de Damásio obrigou a criança a participar de um exercício de exorcismo numa determinada igreja para expulsar do corpo os demónios que o menor é a sua mãe possuíam.

“É triste o que a família do Damásio fizeram com o meu sobrinho e a minha cunhada. Estamos a espera que o Matias Damásio dê a cara e venha explicar isso”, lamentou a tia do menor.

Em declarações à TV Zimbo, o pequeno revelou que dias antes do seu regresso a Benguela, ouviu da família de Matias Damásio acusações de suposta feitiçaria. “A mãe do Matias e os irmãos diziam que este menino é feiticeiro. Uma certa vez começamos a orar das 16 até às 3H00 da manhã, perdi os sentidos e comecei a falar o que não devia. Filmaram o momento e começaram a usar aquilo contra mim. Isso é Crime”, disse o menor.

Contactos pela TV Zimbo, Matias Damásio que se encontra numa digressão por varias cidades portuguesas, nega as acusações, salientando que devolveu o menino por alegados maus comportamentos.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo