Benguela conta com mais um restaurante: o “Cantinho da Taty”

O sector da restauração em Benguela está mergulhado em crise. Os poucos restaurantes e bares vão fechando aos poucos devido a crise financeira que assola o país há mais de seis anos. O jovem empresário António Moises junta-se aqueles que pretendem inverter esta tendência. No  último fim de semana abriu às portas do seu “Cantinho da Taty”, um restaurante que se assume de moderno capaz de levar o prazer de comer bem ao alcance de todos, inaugurado pelo vice-governador para esfera técnica de Benguela Leopoldo Muhongo.

Com capacidade para mais de 50 lugares, o Cantinho da Taty apresenta-se como um espaço acolhedor e pensado ao pormenor para proporcionar aos seus clientes uma boa experiência de refeição e de convívio e estar a disposição dos consumidores todos os dias.

Trata-se da primeira “aventura” do jovem empresário no negócio da restauração, ainda assim acredita no sucesso do negócio, uma vez que tem consciência da realidade do mercado pelo que segundo disse vai optar por uma política diferenciada que vai aliar o preço  baixo a qualidade das refeições a serem coladas a disposição dos clientes. António Moises disse, em entrevista ao Pérola das Acácias, que um dos conceitos do restaurante é primar pela qualidade da comida, pois é da opinião que a abertura do restaurante é para dar aos seus clientes uma comida com estilo caseiro.


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo