Fica calma Yara, não se meche muito…
Foi com essas palavras que a kudirista Noite e Dia respondeu a apresentadora Yara Mosquito, quando lhe perguntou se achava bom chamar as outras kudiristas de lixo.
O caldo intornou, zangaram-se as comadres, nas redes sociais o debate aqueceu, no musseke batem lata, porque a Noite e Dia avançou demais a Yara Mosquito.
A calma demonstrada pela apresentadora depois da resposta sem “sal”, demonstrou uma certa educação, não pagou pela mesma moeda pelo contrário decidiu optar pelo silêncio, típico de gente culta, enquanto que a dona do livro que foi aberto há vários anos procurou justificar o injustificável…
Tem sido prática o ” Ti Dani” corrigir os artistas no programa quando esses comportam-se mal, mas notei que neste caso em concreto não moveu nenhuma palha a favor da sua colega, aliás Noite e Dia quando respondia as perguntas do ” Ti Dani” fazia de forma respeitosa e com alguma delicadeza.
Era bom que a Direção do programa Zap News não se limitasse em levar para o público músicos que procuram destaque a troco de nada, ou aqueles que são mal educados despretigiando o programa.
Existem em Angola vários cidadãos que aguardam por uma oportunidade para estar na TV, por exemplo no Longonjo, Kamacupa, Munhango, Ucuma e outras localidades existem artistas de grande gabarito que agitam as comunidades sem abrir o livro.
Sou de opinião que Noite e Dia aproveite este momento e tenha maturidade suficiente para pedir desculpas, evitando que tal situação tenha um efeito bumerangue, tendo em conta o exemplo de alguns artistas que tentaram armar-se em mais importantes do que os outros , hoje não são tidos nem achados aqui na Mangope.


Por: António Hungulo


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo