Isabel dos Santos notificada pela Procuradoria Geral da República

A Procuradoria Geral da República enviou no passado dia 17 de Julho,  uma notificação a Isabel dos Santos para que ela fosse ouvida dia seguinte no âmbito de um inquérito à sua gestão na Sonangol.

Fonte: Club-k.net/Expresso

Segundo o semanário Expresso, de Portugal que avançou com a informação, os portadores da notificação terão inicialmente tido dificuldades de entregar o documento  a destinatária.

O episódio, segundo o expresso, esteve envolvido em diversas peripécias, que começaram pela recusa dos seus empregados de casa em admitir que Isabel dos Santos estava em Angola.

Após varias insistências, a notificação foi entregue e assinada às 12h do dia 17, mas segundo uma fonte dos serviços de investigação criminal, que acompanha o caso, Isabel dos Santos e o marido, Sindika Dokolo, terão ido nesse mesmo dia à tarde para a casa do pai no miramar e embarcado à noite, no voo da KLM, para Europa.

“Agora chegam ao país de manha e à noite, e, se desta vez se furtou à primeira notificação, não vamos deixar de notificar novamente”, confidenciou fonte da PGR.

O Club-k, sabe que  até a semana passada, Isabel  dos Santos,   estava em Portugal, onde a partir daquele país, concedeu uma entrevista a Rádio MFM de Angola, reagindo a revogação do decreto presidencial em que o seu pai, José Eduardo dos Santos dava a sua empresa ‘Atlantic Venture; o negócio de um bilhão de dólares para a construção do futuro porto da barra do Dande.


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo