Aberto concurso público na educação em Benguela

Mil e 376 vagas estão disponíveis para ingresso de novos funcionários no sector da Educação na província de Benguela, no âmbito do concurso público de 2018 aberto pelo despacho do governador de 28 de Maio deste ano.

De acordo com o despacho a que a Angop teve acesso hoje, das vagas 546 são para os professores do ensino primário diplomado do 6º escalão, 426 para o I ciclo do ensino secundário diplomado do 6º escalão e 404 do II ciclo do ensino secundário diplomado do 6º escalão.

As candidaturas são reservadas aos cidadãos angolanos em idades compreendidas entre 18 a 35 anos e os com mais de 35 desde que reúnam os requisitos previstos, e devem ser apresentadas mediante requerimento dirigido a ministra da Educação para as categorias de I e II ciclo do ensino secundário e para governador provincial a categoria de professor primário diplomado, solicitando admissão ao concurso prazo de 20 dias a contar da data de publicação do despacho.

Para o efeito foi criado o corpo de juri, composto por seis membros, que tem como presidente o director provincial a Educação, Evaristo Calopa Mário, para a análise dos requerimentos, documentação, elaboração, fiscalização e correcção das provas e definir outros meios de suporte de avaliação.

 O corpo de júri vai ainda elaborar e publicar as listas provisórias e definitivas, elaborar as actas e outros documentos necessários ao abrigo do concurso e posterior remessa para a aprovação.


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo