Naomi Campbell demarcar-se de Isabel dos Santos

A modelo norte-americana Naomi Campbell, viu-se forçada a demarcar-se da bilionária angolana Isabel dos Santos de forma a não prejudicar a sua reputação internacional. A demarcação foi verificada quando ambas fizeram uma fotografia sentadas com o produtor Spike Lee, a margem da edição do festival de Cannes, ocorrido recentemente em frança.

Fonte: Club-k.net

Apagou a foto  com a filha do ex-PR angolano 

Naomi partilhou a foto dos três juntos, na rede instagram, mas logo a seguir viu-se obrigada a cortar a parte em que Isabel dos Santos aparecia. A sua reação aconteceu depois de os internautas tecerem comentários questionando a origem da riqueza da filha do ex-Presidente, José Eduardo dos Santos. A modelo norte-americana apagou também todos comentários que a presença de Isabel dos Santos causou.

De recordar que muito recentemente Isabel dos Santos foi alvo de comentários desta natureza quando foi convidada a dar uma palestra na Universidade de Yales, nos Estados Unidos da América. A presença de Santos, provocou desde o início críticas de estudantes que, nas redes sociais, a acusam de não ser empresária ou activista, mas sim “parte de um sistema corrupto em Angola”.

O professor do Departamento de Política e Estudos Internacionais da Universidade de Cambridge e especialista em Angola, Justin Pearce, disse a VOA, por ocasião do incidente da Universidade de Yales, que Isabel Santos não é o melhor exemplo para “estimular” os estudantes africanos em virtude de a sua riqueza advir de laços políticos devido ao seu pai, o antigo Presidente angolano.

 

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo