Recebi uma mensagem no meu chat de um tal Santos Bikuku, na qual ele pede-me para o contactar através do terminal telefónico 925 10 21 28, a fim de «beneficiar de uma viatura». (Na foto aqui estampada).
Não telefonei para o referido número, até porque não participei em nenhum concurso para habilitar-me a um meio rolante, assim como por suspeitar que o dito cujo não me parece movido de boa fé…
Conheço bem a estratégia deste tipo de impostores, da estirpe desse tal Santos Bikuku, pois o objectivo deles é ir ao bolso dos incautos…
Tenho sérias dúvidas de que seja o verdadeiro empresário Santos Bikuku que estará por detrás deste alegado embuste, mas alguém que, provavelmente, quer fazer-se passar por ele. Não conheço pessoalmente o Santos Bikuku, mas já falamos há uns anos ao telefone quando o abordei sobre o seu avião Il-62 que o baptizei de «Caixão Voador». Pelo sei, o verdadeiro SB tem ou tinha um negócio relacionado com a venda de carros.
Aproveito a ocasião para alertar à «opinião pública nacional e internacional» sobre este «acto preparatório de Burla». Todos os cuidados são poucos.

Por: Ilídio Manuel

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo