Trump acusado de aventuras e abusos sexuais

Os alegados desaires sexuais de um presidente na barra dos tribunais: a ex-modelo da Playboy Karen McDougal apresentou uma queixa num tribunal de Los Angeles, para pedir a anulação de uma cláusula de confidencialidade que a obrigava a manter o silêncio acerca da “relação romântica” com Donald Trump, uma aventura extraconjugal negada pela Casa Branca.

Um caso semelhante ao da atriz de filmes pornográficos Stormy Daniels – de verdadeiro nome Stephanie Clifford – que afirma ter recebido 130.000 dólares do próprio avogado do presidente norte-americano, Michael D.Cohen, para comprar também o seu silêncio.

No Twitter, Daniels não hesita em responder às críticas de apoiantes do chefe de Estado:

Technically I didn’t sleep with the POTUS 12 years ago. There was no sleeping (hehe) and he was just a goofy reality TV star. But I digress…People DO care that he lied about it, had me bullied, broke laws to cover it up, etc. And PS…I am NOT going anywhere. xoxoxo https://twitter.com/inkedskindawg/status/976200725809319936 

Tal como no caso de McDougal, Trump nega ter mantido qualquer relação com a atriz, tal como rejeita as acusações feitas por Summer Zervos, formalmente aceites por um tribunal de Nova Iorque esta terça-feira. A ex-candidata da emissão de telerrealidade “The Apprentice” acusa Trump de abusos sexuais que remontam a 2007.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo