Jovem arranca língua de violador em Benguela

Jovem arranca língua de violador. O caso aconteceu neste fim de semana, na sede do município do Caimbambo, que fica a pouco mais de 100 quilômetros a sul da cidade de Benguela.

Tudo aconteceu na madrugada de sábado para domingo, uma jovem na casa dos 23 anos foi atacada por dois jovens, quando a mesma estava a chegar a casa. Os agressores “agarraram-lhe” e serviram-se sexualmente da jovem, contaram as autoridades policias do município do Caimbambo à rádio Benguela.

Porém, nem tudo saiu à perfeição. A jovem teve uma atitude inesperada: em vez de fugir, deixou um dos homens beijá-la, “para que conseguisse morder a sua língua”. O golpe revelou-se falta para um dos violadores.

O comandante municipal da policia Nacional do Caimbambo, José Dos Santos “Leão”, diz que Graças à forte mordidela, a língua do agressor que polícia chegou a um dos indivíduos.

“Foi uma prova crucial para conseguirmos deter um dos suspeitos que agora se encontra sem a língua.”, afirmou o responsável da policia nacional no Caimbambo.

Nesta altura, o agressor e vítima encontram-se no hospital municipal do Caimbambo a receberem cuidados médicos.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo