Filha de João Lourenço freta avião para ir ter bebé em Washington, EUA

A Presidência da República ainda não reagiu a informação, posta a circular em meios restritos do regime,  segundo a qual Jéssica Lorena Dias Lourenço, a primogénita do casal presidencial foi ter o bebé em Washington, há semanas, partindo num avião (com passagem pela Europa) fretado por 200 mil dólares americanos.

Fonte: Club-k.net

Mesmos hábitos das filhas de José Eduardo dos Santos

Em finais de 2014, Jéssica Lourenço esteve pelas mesmas razões aos Estados Unidos, onde os seus país tem uma casa em Bethesda, região localizada no estado americano de Maryland, no Condado de Montgomery. Na altura a sua mãe, a actual Primeira dama, Ana Dias Lourenço  estava naquele país como directora executiva angolana no board do Banco Mundial. Porém, sabe-se que  Jéssica viajou num voo comercial normal.

De acordo com o que foi apurado, algumas vozes no MPLA começam a questionar o comportamento da família presidencial, temendo que adotem os mesmos hábitos das filhas de José Eduardo dos Santos de ter os filhos fora, em detrimento dos hospital que o governo, em época de campanha eleitoral, propaga ter construído.

De recordar que 200 mil dólares americanos, foi também o valor que em meados de 2015, a jovem Naulila Diogo Graça, filha do então ministro da Administração do Território e agora Vice-Presidente Bornito de Sousa, gastou em vestidos exclusivos e de alta-costura, da estilista Pnina Tornai, em Nova Iorque. Os vestidos seriam para o seu casamento realizado em Novembro daquele ano.

Apesar de o assunto ter sido noticiado em vários órgãos de comunicação estrangeiro com destaque ao famoso programa de TV dedicado a noivas “Say Yes to The Dress”, o ex-ministro Bornito de Sousa, pai de Naulila Diogo Graça reagiu ao escândalo por via redes sociais insinuando que o assunto era uma grande invenção do Club-K.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo