Ex funcionário acusa ZAP de não valorizar e respeitar os trabalhadores

Depois de ter saído do programa Zap News, do canal Zap Viva, o repórter Yanick Ricardo foi viver em Londres, onde está a se formar na área da Comunicação Social. Sobre a sua saída do programa apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa, o repórter revelou:

“Eu prefira fazer reportagens a ficar na redacção porque gosto muito de interagir com as pessoas. Nem tudo correu bem durante o tempo que estive no Zap News, houve desentendimentos em algumas situações, mas foi uma escola para mim,” disse Yanick.

Apesar dos maus momentos, Yanick disse que foi muito bem recebido pelos seus colegas, mas, com o tempo, as coisas mudaram para pior e, às vezes, descontava o estresse do trabalho aos seus familiares quando chegasse a casa. Neste momento, o jovem repórter está muito bem, rodeado da sua família, e o gosto pela comunicação lhe fez ter a certeza de que quer seguir essa profissão o resto da sua vida, revelando que gostaria de voltar a trabalhar em televisão como apresentador ou repórter, mas num canal onde saibam valorizam o ser humano e dar o respeito que as pessoas merecem.

“Trabalhar no Zap News não foram apenas momentos ruins. Aprendi muito sobre reportagem, aprendi a perder o medo pelas câmaras, aprendi a estar mais à vontade, sobretudo quando chegasse a um lugar onde ninguém conhecia, pois eu sou muito tímido, gostei muito de conhecer sítios novos, conheci quase toda Luanda, fui a muitos bairros, adorei a experiência com os kuduristas, da mesma forma que adorei a experiência com as estrelas internacionais, tive a oportunidade de ir à Espanha e foi muito bom trabalhar na minha terra natal, Lobito,” finalizou o repórter.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo