Now Reading:
Empresário morto a facada pela esposa em Benguela

Empresário morto a facada pela esposa em Benguela

Mais um crime com motivações passionais aconteceu na madrugada deste domingo, 04, na cidade de Benguela. O empresário Nelson Pina de 38 anos encontrou a morte após ter sido esfaqueado pela própria esposa.

O crime testemunhado pelos filhos do casal, foi antecedido de uma forte discussão causada por ciúmes, contam alguns familiares da vitima. Segundo relatos, momentos antes da discussão, Nelson Pina teria encontrado a esposa em ambiente de fim de semana com amigos, tendo causado desconforto.

O esposo que veio a ser esfaqueado pela mulher não teria gostado nada da forma como encontrou-a com os amigos, tendo ficado com impressão que estava a ser traído.

Estando em casa, acrescentam as fontes familiares, Nelson Pina pediu satisfação a esposa do porque ter estado em momento impróprio com pessoas estranhas e em altas horas da noite. Ela não teria gostado da interpelação e partiu para agressão, tendo espectado uma faca na região do tórax.

O empresário não resistiu ao ferimento e acabou por sucumbir no hospital geral de Benguela, onde havia sido levado pelos filhos.

A homicida encontra-se detida pela policia de investigação criminal para os devidos procedimentos legais.

O casal vivia há mais de 15 anos e tem mais de dois filhos.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo