Now Reading:
Zuckerberg promete mudar o Facebook

Zuckerberg promete mudar o Facebook

Desde 2009, Mark Zuckerberg anuncia ao mundo o seu desafio pessoal para cada ano. Desta vez, o fundador do Facebook pretende corrigir os muitos erros das suas políticas de utilização e evitar abusos na rede social. Recorde-se que as tecnológicas, especialmente o Facebook, têm vindo a ser acusadas de propagar notícias falsas, de não fazer o suficiente para combater o discurso de ódio e por permitirem vários abusos online.

Agora, Zuckerberg promete estar atento e fazer o necessário para «proteger a nossa comunidade dos abusos e do ódio, defendendo-nos da interferência das nações e assegurar que o tempo passado no Facebook é bem passado», cita a BBC.

O CEO da rede social tem a noção de que não vai ser possível evitar todos os erros ou abusos, mas reconhece ainda que há demasiados erros nas políticas e na sua aplicação à comunidade.

Apesar de as intenções parecerem boas, há vários críticos a surgir online e a dizer que a promessa de Zuckerberg para este ano é precisamente fazer bem o seu trabalho, enquanto CEO da empresa.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo