Presidente do Real para Ronaldo: “Não há dinheiro para o teu aumento”

Foi de Espanha que vieram os rumores de que Cristiano Ronaldo tinha intenção de se transferir para o Manchester United. E é de lá que chegam novas informações sobre o alegado aumento de salário que o português pretende.

Escreve o jornal AS que o camisola 7 do Real Madrid está insatisfeito pela promessa não cumprida de Florentino Pérez. Em causa estava a sua revisão contratual, após a disputa da última final da Liga dos Campeões, onde Ronaldo apontou dois golos.

Meses depois, o presidente dos merengues voltou a dizer a CR7 que “não há dinheiro para um aumento”. Uma explicação que não é bem aceite pelo internacional português, uma vez que o Real Madrid tentou contratar Mbappé no passado verão e agora está a mover-se por Neymar.

Aos ouvidos de Ronaldo também chegaram informações de que Florentino Pérez pretende usá-lo como moeda de troca no negócio do craque brasileiro do PSG. Além disto, o CR7 está descontente com a política de transferências do clube espanhol, que deixou sair Pepe, James e Morata, por exemplo, para apostar em jovens ainda em busca da sua afirmação, o que debilita o plantel.

Por fim, e recuando ao início da temporada, Cristiano Ronaldo voltou a não se sentir apoiado pelo clube, depois de ter sido suspenso por cinco jogos, pelo seu empurrão ao árbitro da Supertaça Espanhola. O jogador esperava que o Real pudesse utilizar todos os seus recursos para o defender e conseguir que baixassem o número de jogos de suspensão.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo