Neymar e o Real: Uma operação que pode envolver 400 milhões e… CR7

Mais um jogo, mais uma exibição pouco convincente do Real Madrid. Desta feita, na receção ao Numancia, que terminou com um empate a duas bolas, que, ainda assim, chegou para a equipa de Zinedine Zidane seguir para os quartos-de-final da Taça do Rei.

O desempenho merengue continua a preocupar a direção liderada por Florentino Pérez. Um sentimento que, segundo escreve o jornal Marca, só poderá ser invertido com a contratação de um craque de renome mundial. E, neste momento, Neymar é o principal objetivo.

Escreve a publicação que esta operação pode ter um custo total de 400 milhões de euros. No entanto, o Real Madrid conta com 200 milhões de euros para gastar no mercado de verão… e com Cristiano Ronaldo.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, tem-se mostrado resistente a negociar Neymar, mas o interesse na contratação do internacional português está longe de estar esquecido e pode ser aproveitado, por Florentino Pérez, para finalizar este negócio, no máximo, até ao verão de 2019.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Descarregue a nossa App gratuita para iPhone, iPad e Android

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo