Movicel força clientes aderirem planos mais caros

A Movicel, empresa de telefonia móvel, a segunda do país, começou este mês a enviar mensagens aos seus clientes a anunciar um fim do plano mensal de 3.500,00 kwanzas.

Com esta decisão a empresa põe fim a um dos planos mais económicos que levou muitos clientes a aderirem aos serviços da Movicel.

Sem uma justificação aplausível, a empresa de telefonia faz apenas saber na mensagem que os utentes do plano têm apenas até ao dia 31 do mês em curso para emigrarem para um outro. Para efeito, sugere como alternativa, o plano de 3.300,00 kwanzas, mas com muito menos minutos.

Só para se ter uma ideia, o plano que vai sair do pacote de serviços da Movicel dispunha de três horas para se comunicar com outras redes e mais 7 horas para mesma rede, enquanto o pacote sugerido está muito aquém. Para outras redes são dados perto de uma hora e para mesma rede cerca de seis horas.

Assim, milhares de clientes atraídos, há mais de três por este plano, são colocados contra parede. São foçados a escolher um outro plano contra-gostos.

Os prejuízos estão à vista, muitos clientes são obrigados a refazer as contas mensais e acima de tudo são forçados a optarem pelo cominho da contenção, num ano que se prevê de grande austeridade para o consumidor angolano. Muitos serviços deverão como água e luz sofrerão aumento.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo