O apresentador de TV, Miguel Neto, voltará à televisão pública de Angola, propriamente ao canal 2, com o seu novo programa intitulado “Outro Nível”.

Com muita variedade, onde o entretenimento estará em primeiro lugar. Outro Nível é um programa que vai invadir a casa de todos os angolanos durante os finais-de-semana, com duração de duas horas.

Em entrevista ao Platinaline, Miguel Neto contou que este programa será diferente do Alto Nível, porque contará com a presença de convidados em estúdio. “O público pode esperar pelo entrosamento dos artistas jovens com os da amadurecida geração de angolanos. Vai ter um pouco de tudo sobre cultura e recreação”, contou Miguel Neto, frisando que o público alvo será toda a família angolana, ou seja, cada cidadão poderá rever-se neste programa, até mesmo os que gostam de cantar e, às vezes, não são bem-sucedidos.

Miguel disse ainda que voltará com o Explosão Musical, programa esse que apresentou durante onze anos, e preferiu não dar mais detalhes sobre o assunto, fechando a conversa com o seu slogan: viva o Platinaline, Nível!

FONTE: PLATINALINE

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo