Genilma Campos pisou na mina tradicional “TALA”

Genilma Campos, uma das meninas que se tornou conhecida nas redes sociais por mostrar o corpo e tirar a roupa nas suas actuações, teve o asar de pisar numa mina tradicional vulgarmente conhecido por “Tala” .
Na sua página do Instagram, ela fez questão de mostrar o pé que “tombou, e de seguida rogou pragas para o autor da mina manifestando tristeza pelo sucedido.
Normalmente a “Tala” é preparado por alguém que não gosta de nós, omodo de preparação é simples vendem em qualquer esquina nas praças, bairros até em casa por encomenda.
Da maka em que se meteu Genilma Campos podemos tirar duas conclusões, ou a “Tala” foi encomendada e projectada para ela, ou ainda pisou acidentalmente o que acontece muitas vezes por cá.
Um dos grandes problemas é a complexidade que a “Tala” apresenta pelo facto de não aceitar a medicina moderna, ou seja somente um terapeuta tradicional consegue desativar a mina, que as vezes torna-se mortal.
Aqui do outro lado desejamos rápidas melhoras a nossa lobitanga, que esse momento sirva de reflexão para ela e outras meninas, que gostariam de ficar na boca do povo à ferro e fogo …

Não vale ficar parado
Vamos ganhar o dia
A vida é agora…

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo