Now Reading:
General “Kopelipa” gasta 130 mil dólares na compra dois relógios

General “Kopelipa” gasta 130 mil dólares na compra dois relógios

O general angolano,  Manuel Hélder Vieira Dias “Kopelipa” desembolsou recentemente 80 mil dólares americanos, para a compra de um relógio de luxo, em Luanda, causando admiração por ter realizado a aquisição,  a pronto pagamento, em cash.

Fonte: Club-k.net

A compra, segundo apurou o Club-K, ocorreu quando o general reformado  dirigiu-se ao centro comercial “Bela Shopping”, e ao entrar para uma loja, viu-se atraído por  relógio,  em regime de exposição, que acabava de ser   importado pelo vendedor.

 

O general, perguntou pelo preço e o gerente de nacionalidade portuguesa mostrou-se com dificuldades em responder, uma vez que  não haviam ainda   determinado o preço  para a venda, em Angola.

 

Aproveitando-se da insistência do ex- chefe da Casa Militar da Presidência, o gerente deu-lhe tremidamente o preço de 80 mil dólares pelo que o general não mostrou  resistência. De seguida, “Kopelipa” orientou ao seu escolta  para que fosse a viatura, pegar uma caixa onde tinham os valores.

 

Simultaneamente, Manuel Hélder Vieira Dias “Kopelipa” aproveitou  também para comprar um outro relógio (destinado as senhoras) para oferecer a sua esposa. Este último, foi lhe vendido por 50 mil dólares americanos.

 

Numa única sentada,  o ex-colaborador de Eduardo dos Santos desembolsou 130 mil dólares em cash, numa altura em que o país revela-se com escassez de divisas. Por outro lado ficou a preocupação por o mesmo andar com avultadas somas monetárias no carro, perigando a sua segurança pessoal.

 

Em Maio do ano passado, o ex-diplomata em Londres, Danilo dos Santos, que é filho de Eduardo dos Santos, protagonizou um acto idêntico ao comprar, numa sessão de leilão, em Cannes, um relógio por 500.000 dólares. Danilo veio depois a público afirmar que não comprou um relógio, mas sim uma colecção de quadros de George Hurrell por 500.000 euros.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo