EK – entretenimento: melhor produtora

A par de outros negocio, em 2017, o show business em Benguela, levou por tabela e sentiu o impacto da crise. Os produtores de eventos somaram prejuízos. Ainda assim arriscaram trouxeram a Benguela os grandes fazeres da cultura, principalmente cantores. Também foi nesse cenário, que o jovem empresário Evanir Coelho associado a mais quatro jovens deu corpo a uma empresa de produção de espetáculos e assessoria aos artistas, principalmente da província de Benguela, a EK – entretenimento, numa primeira fase concebido para quatro anos. Em pouco tempo de existência, EK – entretenimento a assumiu a liderança do show business na província.

Benguela, Cubal e Baia-Farta testemunharam os primeiros eventos sob cunho da produtora.

Na Baia-farta levaram os músicos, Justino Wandanga, Bessa Teixeira, Scró que Cuia, Dj Loló entre outros que deram outra dimensão aos festejos de mais um aniversário da vila. Foi memorável para os mais de 5 mil espetadores que se fizeram presente no local.

O réveillon popular no largo da juventude foi o maior teste de organização da produtora. Sem grandes apoios, conseguiram levar aos mais de 10 mil habitantes da cidade Benguela que se recursos financeiros, tiveram uma passagem de ano em grande estilo, com direito a boa musica e fogo de artificio.

O ano de 2018 apresenta-se como o da confirmação de uma marca de Benguela criada para o país.


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo