Cidadão mata a esposa depois de o ter encontrado com o seu melhor amigo

Um cidadão de 40 anos de idade, matou a pancada a sua esposa, quando o mesmo  encontrou-a  em momentos Íntimos com um seu melhor amigo, na sua própria cama.

O homicídio aconteceu  na zona do Luacho, comuna do Dombe-grande, afecto ao município da Baia-farta, província de Benguela.

Tudo aconteceu, quando o mesmo teria acabado de chegar de viagem, e encontrado tal cenário, partiu para briga com o amigo, e surpreendendo-se, a sua esposa saiu em defesa do amante.

Furioso, o esposo virou-se contra a mesma tendo partindo para agressão até que acabou por morrer.

“ No dia em que eu cheguei de viagem para casa  encontrei ela com um outro homem, então ela defendeu o homem, e ele tentou de fugir e eu entrei em pancada com a minha esposa , e os meus filhos estavam lá na sala a dormir, e ela não aguentou a pancada de mim proprio e acabou por morrer.., o proprio homem lhe conheço, somos da mesma zona, e como ele sabia que era viajante então ele sempre aproveitou-se.. Disse!

Apesar de estar já detido pela policia nacional, o acusado  diz sentir-se arrependido,ja que a malograda tera deixado filho fruto da relação dos dois,  mas acrecenta que tal  facto só aconteceu por sentir-se humilhado, já  que a sua esposa o teria traido com alguem que para além de amigo, era também um membro da familia.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo