BV sobre o fim do tchillar: “foi um golpe muito duro para a minha carreira”

A confirmação do regresso à televisão numa nova roupagem, a afirmação num programa de rádio na RNA, o desejo de apresentar um programa com a sua mulher e o difícil adeus ao ‘Tchillar’, depois de 9 anos de apresentação, marcaram a entrevista de Benvindo Magalhães com Patrícia Pacheco.

Num encontro emocionante e revelador, na manhã desta sexta-feira, 19 de Janeiro, o jovem apresentador Benvindo Magalhães (BV), falou em exclusivo à ZAP sobre a terrível despedida do programa ‘Tchillar’, anteriormente exibido de segunda a sexta-feira, na TPA 2. Em detalhes, o artista descreveu o quão duro foi dizer adeus ao que já considerava “parte de si”.

“Três meses depois da minha entrada na TV passei a fazer directos. Com alguns erros e atropelos, claro, mas com muito aprendizado. Ser interrompido foi um golpe muito duro, ainda mais sem, pelo menos, 6 meses de aviso, foi mesmo muito complicado, foi brusco… Isso tira uma parte de qualquer um!”, confessou.

Sobre o fim do programa, Benvindo, trouxe também à tona o que aponta como um dos pontos “mais dolorosos”. Quando terminou o Tchillar, muita gente ficou triste e seria muito mais doloroso se fizéssemos um programa especial de despedida. Apresentámos a última edição com um “até amanhã” no fim, mas no fundo, sabíamos que era um ”até nunca mais”. Ao finalizar a entrevista, BV deixou confirmação de um breve regresso às telas e prometeu novidades que farão a delícia dos seus fãs.


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo