Assalto à dependencia do Banco Sol no Huambo

Uma dependência do Banco Sol na cidade do Huambo foi assaltada esta madrugada, tendo o intruso sido detido por agentes da polícia que foram chamados ao local por efectivos da seguranças privada ao serviço do banco.
De acordo com uma fonte local, o assaltante terá alcançado o interior do banco através de uma perfuração feita no tecto. Antes de aceder ao cofre-forte da agência bancária, o meliante procedeu à neutralização do sistema de videovigilância com recurso a um objecto contundente.
Consta que o meliante, cuja identidade não foi possível apurar, conseguiu aceder ao cofre-forte onde terá retirado uma elevada quantia em dinheiro, em moeda nacional e estrangeira.
O barulho causado pelo arrombamento do tecto fez com os «operativos» da empresa de segurança privada alertassem a polícia, que de imediato montou um cerco à volta do edifício, numa acção que culminaria na detenção do assaltante solitário.
Está a causar alguma certeza estranheza o facto do noctívago ter chegado ao cofre através do código de acesso, o que levanta a suspeita de ter agido com a conivência de funcionários bancários.


Por: Ilídio Manuel |Facebook

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo