Now Reading:
2018 começa com desemprego de funcionários da TPA 2

2018 começa com desemprego de funcionários da TPA 2

 O Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA) retorna à gestão exclusiva desta estação televisiva, a partir de 1 de Janeiro de 2018, segundo um comunicado do seu Conselho da Administração chegado à Angop.



De acordo com o documento, essa decisão surge na sequência da cessação do contrato estabelecido, com uma entidade privada que até então fazia a sua gestão.

O texto refere que na sequência das medidas tomadas, o Canal passa a ter uma identidade visual e uma programação diferente, em conformidade com os objectivos assumidos visando, a salvaguarda da prestação do serviço público, legalmente estabelecido.

Para o efeito, adianta a nota, o Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola nomeou através da sua estrutura responsável , um Director Geral do Canal que tratou de assegurar as condições mínimas indispensáveis ao estabelecimento de uma programação condizente com os pressupostos estabelecidos.

Assim sendo, o Conselho de Administração da TPA orientou que seja implementada numa primeira fase, uma programação de transição cujo desiderato vai de encontro à materialização dos objectivos definidos que, a curto prazo, visam satisfazer os interesses de um público diferenciado, em conformidade com a linha editorial definida.

Pelo facto, refere ainda o mesmo comunicado, O Conselho de Administração reafirma os propósitos assumidos com a reintegração da gestão do seu Canal 2, na prossecução do serviço público de televisão augurando que, os públicos, aos quais se destina, em particular a formatação dos seus conteúdos se sinta identificado e possa, expressar os seus sentimentos e anseios.

Da nossa parte fica o compromisso de continuar a trabalhar em prol da realização do serviço público de televisão, nos marcos constitucionalmente estabelecidos, refere a concluir.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo