A notícia, assim como ela acontece

Zungueira assassinada a faca em Benguela

 A jovem Laurieta Judite, de 28 anos, vendedora ambulante, foi assassinada com uma facada no peito, na manhã desta quarta-feira, debaixo da ponte sobre o Rio Cavaco, na cidade de Benguela, por dois meliantes que se encontram em fuga.

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 8 horas desta quarta-feira, debaixo da ponte sobre o Rio Cavaco, no momento em que a vítima saía do bairro Calomburaco, onde morava, com destino ao centro da cidade local onde comercializava os seus produtos.

De acordo com as testemunhas, ao tentar passar por debaixo da ponte a vendedora ambulante foi surpreendida por dois marginais, que desferiram um golpe no tórax com uma faca e em seguida, puseram-se em fuga levando seus pertences, incluindo a pasta contendo valores monetários.

Contaram ainda que os dois elementos implicados no assassinato da vendedora já têm antecedentes criminais, nomeadamente assaltos com arma branca a populares dos bairros adjacentes ao rio, como Calomburaco, Santa Teresa e Tchipiandalo, que todos os dias atravessam o Cavaco.

Entretanto, o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Benguela, António José, explicou que o crime aconteceu quando os meliantes tentarem retirar a pasta da vendedora, mas esta ofereceu resistência e, na sequência, foi desferida com golpes no lado esquerdo do peito e não resistiu.

Neste momento, garantiu a mesma fonte, o SIC já está a trabalhar no sentido de identificar os presumíveis autores do crime de homicídio, de forma que sejam detidos a apresentados ao Ministério Público.

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo