A notícia, assim como ela acontece

Tecnologia cinematográfica 4DX agora no Cinemax em Luanda

O mercado cinematográfico angolano está numa boa fase. Tivemos a chegada da tecnologia IMAX, bem como a possibilidade de se efectuar a compra de bilhetes online. Mas a coisas não pararam por ai.

O Cinemax torna-se-á na primeira e única rede de cinemas a estrear, em exclusivo, a tecnologia 4DX em Angola, um sistema que dispõe de mais de 20 efeitos sensoriais diferentes. A tecnologia sul coreana vem proporcionar aos utentes dos cinemas em Angola uma experiência que transcende a tradicional exibição de filmes. Movimento de cadeiras, efeitos ambientais como vento, chuva e nevoeiro, luzes e aromas, associados ao vídeo e áudio original são alguns dos mais de 20 efeitos sensoriais da nova atracção.

Qual será o preço dos bilhetes com essa nova tecnologia e quando será a estreia? 

PARA ASSISTIR FILMES COM A TECNOLOGIA 4DX, OS CLIENTES IRÃO PAGAR 2500 KZ. A ESTREIA ESTÁ MARCADA PARA O DIA 1 DE DEZEMBRO DE 2017.

Segundo Michel Ferreira (Director Executivo do CINEMAX), a tecnologia 4DX é uma nova abordagem e reafirmação do mercado cinematográfico em Angola. Garantiu ainda que a empresa vai continuar a proporcionar cinema ainda mais imersivo e continuar a marcar a história do cinema em Angola.

Quais são as salas de CINEMAX que vão albergar a tecnologia 4DX?

Esta nova tecnologia irá inicialmente estar disponível no Cinemax Talatona, e há garantias de oportunamente levar a tecnologia na maioria das salas de cinemas do grupo, para assim proporcionar a experiência a mais pessoas.

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo