Paulo Flores já canta no palácio presidencial

Não é uma fake news, nem tão pouco um texto promocional para o artista, a verdade é que o Paulo Flores cantou e encantou os convidados e alguns “patos ” no palácio presidencial, depois do conhecido cumprimentos de fim de ano, que antigamente era confundido como cerimónia do beija mão.
Cantou mesmo com banda e aquela voz melódica e suave, não sei se os temas Makalacato, o Baju, Na boca do lobo e Minha Velha, estiveram no guião do artista que justamente no fim deste ano surpreendeu tudo e todos com o seu “Kandongueiro Voador”.
O nosso conterrâneo do bairro da Lixeira em Benguela, parece que perdeu o monopólio de cantar no palácio presidencial, agora há outros que também podem ixibir-se e fazer a festa que um dia gostaria de ser convidado.
Afinal há mudança até na música, os artistas pernoitavam na casa da tia Rita kimbanda de fama, para pelo menos fazerem uma capela no palácio na festa de fim de ano, mesmo assim o feitiço falhava.
Em 2018 gostaria de ver o nosso MCK a cantar “Por detrás do pano” ou então o Justino Handanga para cantar “Ndikalume” ou ainda mesmo o kota Waldemar Basto para cantar “Velha Xica”.
Para celebrar a quebrar do monopólio dos artistas no palácio presidencial vou beber o whisky mais caro do ” Candando” e entrar com os dois pés em 2018….
Bom Ano Novo à todos, como disse o meu ilustre Caly Januário, antes de irem comprar convites para as festas de fim de ano, vão ainda reconfirmar as matrículas das crianças e paguem já a primeira propina e outros custos.

Vamos ganhar o dia
Não vale ficar parado
A vida é agora…

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo