Pastor cobra 300 mil AKZ para ressuscitar jovem no Lobito

Benguela escandalizada. Um pastor afecto à Igreja Universal do Reino de Deus é acusado de ter recebido 300 mil kwanzas, sob promessa de vir a ressuscitar uma jovem de 28 anos que residia na cidade do Lobito.

Segundo informações, já confirmadas pelas autoridades policiais, tudo teria acontecido, há uma semana, no bairro da luz, cidade do Lobito, uma família procurou pelos serviços do pastor para dar última bênção à sua ente querida que havia deixado o mundo dos vivos.

Para o espanto da família, o suposto pastor informou-lhe que se arranjassem 300 mil kwanzas conseguiria em sete dias, através de orações, a ressurreição da malograda. Segundo pessoas que acompanharam o caso, fragilizada a família da malograda empenhou-se e conseguiu o valor cobrado na esperança de terem de volta a jovem que faleceu, vitima de doença.

Assim, refere a fonte que contou o sucedido a nossa reportagem, a família cumpriu com as orientações do pastor, como manter o cadáver em casa. Mas à medida em que o tempo passava, o corpo deteriorava e o cheiro era insuportável.

Vendo o cenário, um dos integrantes preferiu recorrer as autoridades policiais para contar sobre o sucedido. Assim que, os órgãos de investigação criminal do município do Lobito assumiram o camando. Das investigações, segundo apuramos, há registo da detenção do suposto pastor que se encontra numa das cadeias daquela parcela da província de Benguela.

            

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo