Obras abandonadas há mais de 6 meses na cidade de Benguela

Com o fito de minimizar o estado de degradação de algumas vias secundárias e terciárias a Administração Municipal de Benguela havia dado início à reparação das mesmas a baixo custo, envolvendo matérias como: pedra, Brita, areia e cimento.

Como munícipes pudemos claramente observar que o projecto localmente apresentava resultados animadores, visto que soluções a nível central e provincial não se vislumbravam e certamente os custos seriam maiores.

No entanto, não sei o que se passou de concreto, de repente o mesmo projecto conheceu paralização, e a minha rua encontra-se interditada ao trânsito a mais de 6 meses, sem nenhum pronunciamento ou explicação dos órgãos de direito. Uma parte do material continua aí exposto à mercê de todos. Quando as pedras desaparecerem existirá a necessidade de comprar-se novamente materiais.

Pelas informações que obtivemos o problema prende-se com ausência de recursos para compra de cimento, situação que me deixa perplexo pois as taxas e emolumentos continuam a ser pagos, concretamente das praças e demais locais.

Surge então a pergunta que não se quer calar? Aonde vão os recursos? Será que a administração não consegue 20.000 para comprar cimento para terminar uma rua que pelo seu fluxo de viaturas e de vital importância?

Sr. Administrador Carlos Guardado e sua equipe, insto-os a rever tal situação pois a mesma torna-se desgastante e frustrante para nós munícipes do Bairro Benfica, um dos postais de referência da nossa urbe.


POR: JANÍSIO SALOMÃO | FACEBOOK

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo