A notícia, assim como ela acontece

Jovens de Benguela lançam aplicativos: “sou angolano conheço Angola”

A cada dia que nasce as novas tecnologias de comunicação e informação transformam-se numa verdadeira plataforma de interação para o público amante de tecnologias.
A Província de Benguela é uma das cidades onde os seus filhos marcam passos gigantes nesta aventura, que aos poucos rompe fronteiras e barreiras.
Um grupo de jovens amantes das novas tecnologias são até ao momento os mentores do bem sucedidos aplicativo ” Sou angolano conheço Angola” que em tão pouco tempo tornou-se popular entre nós.
Desta vez o jovens destemidos, trazem para o público a segunda versão do aplicativo ” Sou angolano conheço Angola” um jogo de perguntas e respostas respostas que visa promover a cultura angolana, sociedade, desporto, celebridades, história e muito mais. Actualmente o jogo encontra-se disponível na loja Google Play e conta com mais de 1.460.249 Downloads, sendo utilizado em Angola, Brasil, Portugal, Estados Unidos da América, Moçambique, Namibia entre outros países.
O lançamento da versão 2.0 e outros aplicativos acontece no dia 9 de Dezembro do ano em curso na Província de Benguela.
Os jovens criaram a empresa “Evoluim-Design & Software” uma startup angolana voltada no desenvolvimento de Sistemas Informático e Design para empresas e pessoas particulares com existência no mercado desde 2013.

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo