Tinha tudo para ser um show memorável memorável a julgar pelo nível de organização, requinte, boa comida, ambiente e qualidade do local escolhido para acolher um show em véspera de Natal.
Com vários convidados de “luxos” dentre eles o Governador Provincial de Benguela, Rui Falcão e sua família, o show de Puto Português no Morena Beach ficou “ofuscado” pela ausência da banda que o iria acompanhar tal como publicitado, porque a viatura que transportava a mesma banda ficou parada largas horas a caminho de Benguela por falta de combustível.
Para remediar a situação, Puto Português foi socorrido pelo jovem Lázaro antigo participante do The Voice Angola, que com um piano interpretavam alguns clássicos angolanos e as músicas do próprio artista.
O público apoiou a coragem de Puto Português, mas a organização deu nota negativa a banda alegando que se tivessem saído mais cedo de Luanda, a situação seria diferente.
O Morena Beach se propõe em trazer sempre um artista angolano no seu espaço, tendo já registado a presença de Paulo Flores, Matias Damásio e outros.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo