EK-ENTRETENIMENTO encanta Baia Farta com um show memorável

A productora  EK – Entretenimento, criada recentemente, na província de Benguela, começa a dar passos sólidos na consolidação dos seus propósitos: o show business.

Três eventos realizados, num espaço de três semanas e em localidades diferentes deram mostra que a equipa comandada pelo jovem empresário Evanir Coelho, sabe o que quer e tem experiência no que pretende fazer, especialmente para a província de Benguela.



O show realizado da Baia Farta, no último fim de semana, para saudar mais um aniversário da vila foi mais uma prova viva da capacidade organizativa da equipa da EK- Entretenimento.

Assistida por mais 7 mil pessoas, o espetáculo musical realizado no largo 1º de Maio, cuja entradas foram grátis. O show abrilhantado por renomados cantores do país. W-King, Bessa Teixeira, Justino Handanga, Scrol que Kuia são alguns nomes que deram brilho ao evento.

O cartaz contou igualmente com músicos agenciados pela Productora, entre eles o grupo Os Kotchongos, Damasceno, DJ Zed, DJ Loló e Júnior PY.

Bastante ovacionados do principio ao fim do espetáculo, os músicos entregaram-se cantando musicas bastantes conhecidas pelo público que há muito não assistia um evento do género.

A entrada e atuação do cantor DJ Loló ao palco foi certamente um dos pontos altos do show.  DJ Loló demonstrou verdadeiro amor e interesse pelos baianos.  Da mesma maneira que a cantor se empenhou em demonstrar seu carinho, o público respondeu com muita energia. Teve gritos de demostração de carinho. Ele ficou emocionado de verdade e houve uma genuína conexão entre o palco e a plateia – muito além de descer e dar a mãozinha para o pessoal, demostrou ser um bom exímio dançarino.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo