Cidadão engravida filha de 15 anos na cidade de Benguela

Um cidadão de trinta anos, residente na cidade de Benguela, bairro da Lixeira, é acusado de ter abusado sexualmente da sua própria filha de quinze anos de idade. A relação incestuosa resultou em gravidez da adolescente. Em entrevista, o suspeito, confesso, revela que tudo teria acontecido, há três meses, período em que à sua esposa se encontrava no município do Bailundo, província do Huambo em missão de serviço e sentiu-se atraído pela filha e não resistiu aos encantos, acabando por se envolver com ela por mais de uma vez.

Sob custodia do Serviços de Investigação Criminal da província, o jovem de assume um discurso de arrependimento.

“Ela ficou comigo, mas antes de dormir falei com ela e aceitou, dai envolvemo-nos. Esta foi a primeira vez. A segunda foi quando ela saia da escola, a encontrei no quintal e acabamos por fazer. Agora não sei qual das vezes que resultou em gravidez. Estou arrependido!”, conta o cidadão, cujo nome não avançado pelas autoridades.

Adolescente, agora com três meses de gestação está a receber apoio psicológico da família. Resta a saber se vai dar sequência a gravidez. Possibilidade que está a ser equacionada pelos familiares da jovem, mas encontram barreiras legais para consumação desse desejo.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo