A notícia, assim como ela acontece

Casamento de Beyoncé e Jay Z terá sido salvo pela filha

Após anos de polémica, Jay Z admitiu que foi infiel a Beyoncé, com quem casou há nove anos. A revelação abalou o meio artístico, para quem o casal sempre foi uma referência, mas a verdade é que parece não ter destruído a vida a dois (ou a cinco, visto que o casal tem hoje três filhos). E, segundo fonte próxima, foi precisamente uma das filhas, BlueIvy, a única já nascida à data da traição, a salvar o casamento.

Levou muito tempo até que Beyoncé voltasse a confiar. Ela lutou para seguir em frente e perdoar. (…) Se não fosse pela Blue Ivy, eles poderiam já não estar juntos“, cita a revista People. De acordo com a mesma fonte, o casal está feliz por ter superado a situação, como prova o nascimento dos gémeos Rumi Sir, há cerca de cinco meses.

Apesar da dor causada à mulher, que Jay Z confessa ter sido a parte mais difícil de suportar, a música serviu como um elo de ligação decisivo para o casal, quase como uma terapia. Durante esse período, Beyoncé lançou Lemonade, enquanto o rapper apresentou 4:44, um álbum em vários momentos confessional. “Nós temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho-a incrível“, completou o artista de 48 anos, The New York Times.

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo