A notícia, assim como ela acontece

Carreiras dos artistas vão ser agenciadas pela EK Entretenimento

Seis artistas angolanos, em Benguela, assinaram contratos com a produtora de eventos EK Entretenimento, com vista a gestão de suas carreiras e agenciamento de espectáculos, revelou sexta-feira, nesta cidade, o director de Comunicação e Imagem desta organização, Aldemiro Kussivila.

Trata-se de Carlos Albano, o grupo Os Kotchongos, Damasceno, DJ Zed, DJ Loló, Júnior PY e o humorista Bebão Cambaio, que vão ter as suas carreiras geridas, em regime de exclusividade, pela mais nova produtora de eventos da província de Benguela. A cantora Neusa Sessa é a próxima integrante desse leque.



Na ocasião, Aldemiro Kussivila referiu que os artistas seleccionados já têm caminhado e desenvolvido o seu trabalho, pelo que os contratos irão ajudar na divulgação da sua imagem, projectando assim as suas carreiras em todo o país.

O director sublinhou que o projecto cultural veio para revolucionar o mercado de eventos e promover a província de Benguela, com a ajuda da empresa EK & JM & Filhos Lda, patrocinadora oficial, parceiros e demais investidores.

Confirmando que a produtora está aberta a novos valores, o responsável explicou ainda que o projecto cultural lançado esta semana, tem uma duração de quatro anos, sendo que a 1ª etapa está preconizada para o biénio 2017-2019, e a segunda para 2020-2022.

Admitiu que o mercado musical é competitivo, razão pela qual a criação da produtora visa à valorização dos artistas com um trabalho sólido ou novos talentos com enorme potencial.

“A ideia é a mudança de paradigma e a nova produtora vai produzir espectáculos e trabalhar a imagem dos artistas, através da sua direcção de marketing”, garantiu.

Já o director executivo da EK Entretenimento, Evanir Kapocota, aponta a divulgação dos artistas com carreiras formadas e a captação de novos talentos na música e no desporto como os principais desígnios da produtora.

O empresário acentuou a ideia de que a produtora surge no mercado na ânsia de levar os artistas a um novo patamar não só na província de Benguela, mas no país inteiro.

Com sede no Estádio de Ombaka, nos arredores da cidade de Benguela, a produtora EK Entretenimento, formada por sete jovens empreendedores, tem na sua agenda um leque variado de espectáculos, sendo o primeiro a acontecer dia 9 deste mês, no município do Cubal, onde os novos talentos serão a principal atracção.


ANGOP

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo