Benguela recebe de braços abertos CD “Caravana da Saudade” de Celso Roberto

O Dj Celso Roberto regressou a Benguela, sua terra natal, para vender e autografar o seu primeiro CD ” Karavana da Saudade”, no restaurante Morena Beach.
Vários conterrâneos de Celso Roberto não pouparam esforço para transmitirem o calor e adquirir o CD que conta com participações de luxo do nosso mercado musical.



Com 17 faixas musicais, Celso Roberto juntou neste álbum Dom Caetano, Gercy Pegado, João Alexandre, Dina Santos, Eddy Tussa, Moreira Filho, Augusto Chakaya, Carlos Burity, só para citar alguns músicos que deram vida ao CD que conta com várias sonoridades.
Muitos consumidores da música angolana que se fizeram presente estiveram no local atribuíram nota 10, alguns não pouparam aos elogios, consideram o álbum um dos mais bem produzidos nos últimos tempos no país.




É de resto, um trabalho revestido de excelência e arte. No album existem sentimentos e significados profundos em cada uma canções. Elas funcionam tanto no nível pessoal como universal, e são feitas com um dinamismo sutil e uma imaginação vertiginosa. É um “um sopro de ar fresco com o poder de um furacão que tem tudo para ser um sucesso.
Parabéns CELSO ROBERTO!

Por: António Hungulo

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo