Banco Sol inaugura oitavo balcão no Lobito

O Banco Sol conta a partir de quarta-feira (13), com uma nova dependência no município do Lobito, elevando para oito o número de balcões actualmente a funcionar naquela circunscrição da província de Benguela.

Localizado na Rua Carreira de Tiro, bairro do Liro, nos arredores da cidade do Lobito, 30 quilómetros a Norte da cidade de Benguela, o novo balcão do Banco Sol garantiu 10 novos postos de emprego.

O administrador para a Área Jurídica do Banco Sol, António Garcia, que presidiu ao acto inaugural, preferiu salientar a estratégia de expansão, crescimento e afirmação daquela instituição bancária no mercado, tendo como objectivo a melhoria da qualidade do serviço prestado aos clientes.

António Garcia, que na cerimónia representou o presidente do Conselho de Administração do Banco Sol, Coutinho Nobre Miguel, manifestou-se satisfeito, uma vez que o projecto de construção do novo balcão foi concretizado ao fim de seis meses de empreitada, num espaço de 361 metros quadrados.

O responsável que evitou anunciar valores da empreitada, ressaltou de igual forma ser propósito da instituição estar próximo das populações para oferecer uma gama de produtos e serviços financeiros, no âmbito das estratégias delineadas para o seu crescimento.

Já a vice-governadora provincial de Benguela para o Sector Político, Social e Economico, Deolinda Valiangula, enalteceu a abertura do balcão como sinal do desenvolvimento do Lobito, em especial, e destaca o atendimento dos funcionários públicos e privados nas operações de salários como benefícios.

Nelson da Conceição, administrador municipal do Lobito, também interveio na ocasião considerando um ganho assinalável o fomento do emprego e desenvolvimento social na região, fruto da dinamização da actividade do Banco Sol.

Testemunharam a inauguração da dependência do Liro, entre outras personalidades, o director nacional do Banco Sol para área de pequenas, médias empresas e particulares, Dário Airosa.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo