A notícia, assim como ela acontece

A mulher que ganha vida fazendo sandálias em Benguela

Cada um de nós constrói a sua história com os tijolos que tem na mão, percorrendo um percurso de sucesso ou vivendo uma longa caminhada de espinho e solavancos.
Há mulheres que passam a vida a rogar pragas à família e aos deuses pelas desgraças que enfrentam, outras percorrem o doloroso caminho da vida fácil à troco de “guloseimas “, ostentando uma vida fútil com consequências desastrosas.
Há também aquelas que tudo fazem para mudarem o percurso do caminho, com objetivo de construírem uma nova história repleta de sucessos, que inspirem outras mulheres a sonharem com um futuro risonho.
Essa fotografias está a receber aplausos e elogios de muita boa gente, pelo simples facto de vermos uma jovem mulher, que decidiu empreender fazendo sandálias em sua própria residência.
Não foi preciso tirar a roupa nem tão pouco ser amante do “papoite ” barrigudo, pelo contrário investiu numa profissão simples, digna, importante e que gera rendimentos para sua família.
Hoje ela é uma referência nesta profissão centenária, a cada dia conquista clientes e novos mercados, que se mostram felizes em usar as sandálias feitas por uma mulher de mérito.
O trabalho digno por mais pequeno que seja é gratificante, o exemplo desta jovem mulher deve inspirar as outras mulheres que vivem sonhando com ” fezada ” à sombra da mulembeira…

Vamos ganhar o dia
Não vale ficar parado
A vida é agora…


POR

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo