Now Reading:
Sociedade civil dá ultimato ao administrador municipal do Lubango

Sociedade civil dá ultimato ao administrador municipal do Lubango

Silvio Ferreira Do Nascimento Estamos agora no Comando parafiscalização e responsabilização dessa tremenda falta de respeito ao povo,não será um “Blá blá blá ” até porque não estamos em espectáculo de Stand Up comedy dos Tunezas, A Administração tem mesmo um ultimato até ao fim da semana para responsabilizar e resolver da maneira mais ” POPULAR possível ” mais benéfica para os cidadãos, O aviso já foi dado e não vamos repetir, estamos aqui e daqui não saímos .
VAMOS TODOS SUBSCREVER O ULTIMATO DO SILVIO E DIZER BASTA.PAREM A OBRA E CUMPRAM COM O PLASMADO NA LEI. DE CONTRÁRIO ESTAREMOS MOBILIZADOS PARA MARCHAR RUMO Á SRA. DO MONTE, PISCINA.
AQUI ESTÁ PORTANTO O ULTIMATO DO SILVIO QUE SUBSCREVO E PROPONHO A VOSSA SUBSCRIÇÃO ATRAVÉS DESTA.”

AS “BOCAS” DA SOCIEDADE CIVIL DO LUBANGO, EM DEFESA DO SEU PATRIMÓNIO

Não escutei ainda! Mas por mais que tente explicar o Sr. Administrador só está a complicar cada vez mais a situação! Seria melhor mandar parar aquilo enquanto s tempo! Já estamos sabendo de quem é a obra e que o projecto apresentado pelo governo da província afirma textualmente que a piscina e para demolir e fazer de novo outras coisas! Isso é ilegal e e crime contra o patrimônio!
Mande parar já…

Nara Roque Roque
OUVI A EXPLICAÇÃO DO SR. ADMINISTRADOR MUNICIPAL DOLUBANGO E FIQUEI ADMIRADA COM A CAPACIDADE DE SE ENROLAR NAS PRÓPRIAS PALAVRAS, CONTRARIANDO-SE DE TAL FORMA QUE FIQUEI SEM ENTENDER NADA. 1º DIZ QUE A OBRA ESTÁ A CARGO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL; 2º DIZ QUE QUEM ESTÁ A EXECUTAR A MESMA É UMA EMPRESA “ABC”; 3º DIZ QUE DEPOIS DE CONCLUÍDA SERÁ ENTREGUE AO PROPRIETÁRIO PARA EXPLORAÇÃO… SERÁ QUE EU É QUE NÃO ENTENDO??? SE NÃO VEJAMOS: SE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TEM TANTO DINHEIRO PARA EXECUTAR UM PROJECTO DE TAMANHA ENVERGADURA COMO VERIFIQUEI NOPROJECTO, PORQUE MOTIVO ATÉ HOJE TEMOS ESTRADAS ESBURACADAS, LIXO A TRANSBORDAR NOS CONTENTORES, SANEAMENTO BÁSICO DEPLORÁVEL, FALTA DE ENERGIA, … SERIA MAIS CORRECTO, VIR A PÚBLICO E DIZER: “VENDEMOS A EMPRESA “X”, PORQUE NÃO CABE NA CABEÇA DE NINGUÉM QUE AQUELA REQUALIFICAÇÃO ESTÁ A SER CUSTEADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. SINCERAMENTE, TENHAM MAIS RESPEITO PELO CIDADÃO, NÓS SOMOS SERES HUMANOS, ATENÇÃO SERES HUMANOS, TEMOS INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA, AVALIAR, INTERPRETAR, ANALISAR, TIRAR CONCLUSÕES, FAZER CONTAS, E …

Laura Macedo
E o Director Provincial de Obras Publicas vem dizer que as obras são amoviveis é que vão pôr barquinhos modernos.
LUBANGO: GRANDE sociedade civil.

 

POR: Horácio Sousa Reis(jornalista)

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo