Responsável da igreja Pentecostal em Angola morre no voo da TAAG

A Assembleia de Deus Pentecostal está de luto, morreu o reverendo Fernando Manuel Panzo, representante legal da referida igreja em Angola e pastor presidente do Ministério Ebenezer.
Imagens de arquivos

O reverendo Fernando Manuel Panzo, faleceu no inicio da noite de ontem a bordo da aeronave da TAAG, quando esta aterrou no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, vindo de Portugal, onde esteve durante meses a tratar da doença cardiovascular, com que lutava há muito, informou uma fonte da igreja a Angola-Online.

Segundo fontes da Angola-Online, o líder religioso que já foi submetido a várias cirurgias no exterior do país, terá sentido mal no momento da aterragem da aeronave da transportadora aérea TAAG, e morreu de insuficiência cardíaca. O corpo de Fernando Manuel Panzo, foi levado directamente para a morgue central de Luanda depois da polícia levantar alguns dados.

Nas redes sociais é visível a consternação dos crentes da Assembleia de Deus Pentecostal e não só, que dizem ter perdido prematuramente um pai, fonte de persistência na fé. A direcção da referida igreja vai anunciar brevemente a data do funeral.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo