Resgate do inadaptado Neymar: Real Madrid prepara 200 milhões de euros

O Paris Saint-Germain bateu o recorde mundial de transferências no último verão, pagando 222 milhões de euros por Neymar, mas o próximo verão poderá bem trazer nova bomba de mercado relacionada com o brasileiro.

O jornal Marca salienta este domingo que a vida em Paris não está a correr tão bem como Neymar esperaria, face a desentendimentos com Cavani e alguma tensão com Unai Emery. O jogador brasileiro e elementos que lhe são próximos vão negando os desacatos, mas o jornal Marca indica que o jogador está longe de estar de pedra e cal no Parque dos Príncipes.

Neymar «deixa-se desejar» pelo Real Madrid, que tem o brasileiro como «espinha encravada» que poderá ser sarada no próximo verão. O mercado de inverno não deverá ser de grandes movimentações, mas no final da temporada 2017/18 o Real Madrid está disposto a pagar 200 milhões de euros por um jogador de primeira linha, um dos melhores do mundo.

Nessa lista está Neymar com papel de destaque. Cristiano Ronaldo não dura para sempre e o brasileiro é visto como um dos poucos jogadores que poderão ocupar a vaga do português, tanto a nível desportivo como mediático.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo